Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Como Ganhar Dinheiro com a Copa de 2014.

Para quem quer ganhar dinheiro com a Copa de 2014 selecionamos as empresas que deverão ser as mais lucrativas. Um empreendedor sabe como aproveitar as oportunidades para abrir um negócio ou investir em produtos rentáveis em certas épocas do ano. A copa do mundo de 2014 que será no Brasil, é uma excelente oportunidade para se ganhar dinheiro. Algumas firmas já estabelecidas no mercado poderão aumentar a renda, trabalhando desde já, em planejamento e escolha de produtos a serem explorados durante a temporada de jogos no país.




Ganhe dinheiro com a Copa de 2014

O empreendedor que ainda não sabe em qual tipo de empresa ou setor investir, poderá aproveitar A Copa do Mundo como um bom estímulo de idéias. Acompanhe algumas de nossas dicas:

Fábrica de confecções

Em época de festa é comum notar o aumento de camisetas personalizadas, principalmente quando o tema é ligado a esportes. Sem dúvida o ramo de confecções será um bom investimento para quem pretende lucrar com a Copa de 2014.
Uma fábrica de confecções pode trabalhar com moda, uniformes ou explorar nichos especializados como moda infantil, moda masculina ou feminina, e lingerie.

Estamparia

Após as camisetas, bandeiras, e bonés  estarem confeccionados, o próximo passo deverá ser o processo de estamparia. Uma estamparia poderá oferecer trabalhos elaborados a partir do  Silk- Screen, Serigrafia, Transfers e outros… tipos de serviços como banners, faixas de promoção e placas informativas.

Fábrica de brindes promocionais

Os fabricantes de brindes como, chaveiros, botons ou broches, podem apostar na Copa de 2014. Assim como os donos de armarinhos e aviamentos, potenciais comercializantes desse tipo de produto.

Som e iluminação

Quem tem uma empresa de som e iluminação poderá oferecer seus serviços à bares e lanchonetes, contando com a reunião de amigos nesses pontos de encontro.

Bares e Lanchonetes

A disponibilização de telões para assistir aos jogos poderá ser bastante lucrativa para esse ramo de atividade.
Os Bares e Lanchonetes que investirem em planejamento para a adequação do torcedor, inclusive estrangeiros, terão muito trabalho além de lucro!Um ponto bem posicionado e com boa freguesia certamente será um atrativo para a distração e diversão dos turistas.

Curso de inglês

É bom que desde já, as empresas iniciem um processo de atualização dos funcionários, favorecendo cursos de língua estrangeira.
Algumas franquias de curso de inglês estão facilitando a aquisição de suas marcas, para corresponder à procura por este setor.
Ainda há o ramo de hotelaria e entretenimento que certamente estarão em busca de pessoas fluentes em outros idiomas.

Turismo e Hotelaria

Aquele sonho de construir uma pousada num local paradisíaco, tem uma excelente oportunidade para começar com o pé direito agora com a A Copa de 2014. Este setor promete ser um dos mais bem sucedidos entre a maioria.
Apostar no estilo  típico de cada estado brasileiro em que está estabelecido o seu negócio , e na valorização do turista estrangeiro, é a dica de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário